Depoimentos

Lygia Maurício

Foi muito difícil a escolha e passaria horas tentando escolher as melhores. Estou muito feliz com o resultado e não canso de dizer: vocês são incríveis

Lygia Maurício
Gabriela Paiz

Eu agradeço a Deus por ter me guiado a estas profissionais maravilhosas. Este momento é de grande importância na minha vida. E vocês como profissional tiveram respeito, amor, carinho e cuidado comigo. Cheguei tensa e já na segunda foto eu estava me sentindo tão leve. Obrigada pelo cuidado. Escrevendo eu já estou chorando emocionada em lembrar este momento.

Gabriela Paiz
Gésica Souza

Meninas, obrigada mais uma vez! Além de pensar no trabalhão que vou ter para escolher as fotos também estou pensando em como fui feliz escolhendo vocês para esse momento. A energia leve, a luz de vocês, a leveza…. É surreal! Estou literalmente apaixonada, e nem recebi os registros né?! Kkk Sério, faltam palavras para descrever o quanto fiquei feliz. Nunca me senti tão a vontade diante de câmeras assim. Hahaha 💗

Gésica Souza
Marcia Helena

Que depoimento lindo e sincero, meninas vcs são luz e deixam a gente com aquela energia maravilhosa que as fotos ficam uma mais linda que a outra, indico de olhos fechadooooo 💚💚💚

Marcia Helena
Camila Felizola

Eu conheci o trabalho de Mônica e Tamara pelo Instagram, e desde o início, eu fiquei encantada com o trabalho delas. E quando eu fiz o ensaio de fato, não deixou absolutamente nada a desejar. As meninas são incríveis. Elas fazem com que a gente se solte, elas ensinam poses, elas são maravilhosas. Façam que vale super à pena!

Camila Felizola
Vitória Aragão

Como não amar isso tudo?! Vocês fizeram parte da concretização de um sonho lindo em minha carreira, um divisor de águas marcado com muito talento e beleza! Sucesso meninas vocês merecem o mundo 🌍 Orgulhosa dessa musas empreendedoras fortes e talentosas ❤️

Vitória Aragão
Lícia Feitosa

A sessão me deixou pronta e já esperando outras porque no trânsito, indo eu pensava: "o sorrir vai ser comigo, então bora treinando, Lícia..", mas vocês duas tomaram conta de tudo, me fizeram rir naturalmente e foi uma experiência muito leve e gostosa. Obrigada Caju Mídia!

Lícia Feitosa
Lidiane dos Anjos

Meninas, Precisava passar aqui para agradecer. Esse já é meu segundo ensaio com vocês e, mais uma vez, saio com a certeza de que escolhi as pessoas certas para contar uma parte importante da minha história profissional. Vocês não entregam apenas fotos. Entregam cuidado, acolhimento, olhar atento e uma capacidade linda de fazer a gente se sentir confortável sendo quem é. Hoje fiquei especialmente tocada pela generosidade de vocês. O look extra, a hora a mais de ensaio, a disponibilidade e o carinho em cada detalhe foram presentes que eu não esperava receber. Em um momento da minha vida em que estou construindo tantas coisas importantes na Enperso e na minha trajetória profissional, encontrar parceiras que vestem a camisa junto comigo tem um valor imenso. Saio cansada, mas com o coração muito feliz e grata. Obrigada por acreditarem em mim, por enxergarem além das fotos e por fazerem tudo com tanta verdade. Vocês são incríveis. ❤️

Lidiane dos Anjos

Associações